Pelo visto a relação entre Pônei da Danda e o marido de Lucas Guimarães, não vai ter mais volta. Confira posicionamento do famoso!
Carlinhos Maia, empresário e influenciador digital, resolveu encerrar o disse me disse com uma declaração sobre a criadora de conteúdo Pônei da Danda. Expulsa do Rancho do Maia, reality show criado pela personalidade da internet, a personagem da turma não faz mais parte da atração exibida no digital. O marido de Lucas Guimarães rompeu o silêncio, deixando claro que não quer mais vínculo com a figura pública. Um dos motivos da dispensa, foi a soberba e os maus-tratos com os demais colegas de convivência, incluindo funcionários do astro.
“Já falei, mas vou reafirmar. Em qualquer evento que estiver, não me vinculem. Não tenho mais nada a ver com ela e os seus comportamentos. São inúmeras as histórias, inúmeras, umas bem pesadas. Por que estou falando isso? Novamente, para que justamente todos saibam, que há uma desvinculação total. Tudo o que ela ou ele fizer daqui para frente, peço aos sites, que não vinculem ao projeto. Obrigado!”, escreveu Carlinhos Maia.
Veja as fotos
Pônei entrou em ação e para limpar a imagem, se desculpou nesta terça-feira (15/10): “Não está sendo fácil o que estou passando. Passando aqui também para agradecer a toda a galera do Rancho do Maia. Me desculpem aos que ofendi e também peço desculpas aqui ao Carlinhos Maia. Vou me tratar mais um pouco, conversar, me abrir mais e vocês sabem que não foi fácil. Mas vou continuar aqui sendo a Pônei que sou, trazendo os meus trabalhos e os conteúdos que vocês amam”.
Anteriormente, Carlinhos reforçou o motivo de romper a relação com a ex-colega, dando detalhes da atitude que culminou na expulsão: “Ela já vinha tratando mal os funcionários e isso ela sempre teve. Vai para festas e grava, ela tratando mal o povo. Toda vez que terminava a cena e Pônei com tanta soberba. Isso já vinha me incomodando. Por isso que eu não gosto de estar elogiando ninguém. Agora, ela chegou ao ponto de ir bater de verdade na menina, na Duda. Aí eu me exaltei, botei para ir para casa dela”.