Premiação busca destacar o trabalho de pessoas negras no entretenimento, esporte e publicidade
A cantora Ludmilla foi eleita a artista do ano pelo Prêmio Potências, na última terça-feira (5/11). A premiação aconteceu em São Paulo, no Teatro Santander e está em sua 4ª edição, celebrando talentos negros do esporte, entretenimento e publicidade. O tema deste ano foi ‘Favela’.
“Estar aqui na presença da minha família, da minha vó, da minha mãe, das mulheres que me criaram, da minha linda esposa que está sempre comigo. A minha equipe que está aqui também, e me ajuda a colocar as ideias para fora, que ajuda a transcender tudo que estou pensando, tudo que quero levar para o público”, discursou ao receber o troféu.
Veja as fotos
“Ganhar esse prêmio de artista do ano é tipo cravar a estaca e ser meio que remunerada por todo esforço, por abdicar de várias coisas para me dedicar, para fazer minha música, para fazer as pessoas felizes, para trazer outro tipo de energia e alegria para a vida das pessoas. Então eu só tenho a agradecer ao Prêmio Potências por mais esse prêmio. Agradecer a todos os meus fãs que me acompanham sempre e a minha família linda. Obrigada, gente!”, finalizou a carioca.
A artista, de 29 anos, compareceu no evento acompanhada da sua família e esposa, Brunna Gonçalves, de 32 anos, usando um vestido vermelho justo, scarpin preto e cabelo curto loiro. Este é o 8º prêmio da carreira de Ludmilla, que já ganhou um Grammy Latino com o melhor álbum de samba/pagode em 2022. Ela também coleciona 6 prêmios Multishow de Música Brasileira e 1 prêmio Nick, o primeiro da carreira, em 2017.