De acordo com a investigação policial, duas jovens acompanhantes de luxo disseram que estiveram com o cantor Liam Payne no mesmo dia que ele foi encontrado morto, após cair do terceiro andar em um hotel da Argentina, na última quarta-feira (16/20). As mulheres informaram que foram contratadas pelo artista através de uma plataforma.
As moças contaram que no período em que Liam estava acompanhado delas, ele não havia consumido drogas e estava normal. “Bebemos álcool”, afirmaram, segundo informaram fontes ao jornal argentino La Nacion.
Veja as fotos
Os informantes consultados disseram que as duas jovens chegaram à CasaSur às 11h30 e foram embora às 16h e mencionaram um problema com o pagamento do serviço contratado pelo ex-integrante do One Direction. “Saíram mais cedo do quarto onde o músico estava hospedado, mas saíram do hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagá-las”.
O jornal afirmou que as duas acompanhantes foram solícitas ao contribuírem com a investigação do caso. “As testemunhas cooperaram. Não só no comunicado, mas também para oferecer acesso aos seus celulares”, alegaram as fontes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.