Segunda-feira, Dezembro 23, 2024

ULTIMAS NOTÍCIAS

Related Posts

Amiga de Kimberlly a defende após farpas com Biancardi: “Neymar estava solteiro”


Andressa Castorino, próxima de Amanda Kimberlly, falou sobre suposta traição e falta de “empatia” com Biancardi

Andressa Castorino, uma das melhores amigas de Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, saiu em defesa da modelo após ela trocar “farpas” com Bruna Biancardi na semana passada. Andressa abriu uma live no Instagram onde ela rebateu críticas sobre suposta traição de Neymar e falta de empatia de Kimberlly com Biancardi.

Em um dos comentários feitos pelos internautas que assistiam a transmissão, Castorino respondeu um que afirmava que Kim foi uma traição por parte de Neymar: “Amore, não traiu, eles [Bruna e Neymar] não estavam juntos. Eu tenho empatia pelo o que realmente aconteceu: Minha amiga ficou com um cara solteiro e acabou engravidando dele, independente de quem seja. A gente não tem culpa de que eles não estavam juntos né”.

Veja as fotos

Reprodução

Andressa Castorino e Amanda KimberllyReprodução

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução

Reprodução


Outro comentário feito contra a modelo afirmava que ela não teve respeito por Bruna durante o puerpério. Andressa rebateu:

“Como a Kim ia ter respeito por um puerpério se ela nem sabia o que ia acontecer, sendo que elas não eram amigas e sendo que eles não estavam juntos? Você queria que ela tivesse consideração por uma pessoa que ela nem conhecia? Aí não existiria ninguém ficando com uma pessoa que você já ficou né, porque todo mundo tem que ter empatia com todo mundo”, disparou.

Vale lembrar que Biancardi notou que Kimberlly estava curtindo alguns comentários controversos sobre ela supostamente não gostar de Helena, a caçula do jogador e irmã de Mavie. Alguns que ganharam a curtida da modelo também falavam sobre vingança.

Em resposta, a atual do jogador comentou que lamentava os pensamentos de Kim sobre ela e bateu na tecla que se sentiu desrespeitada durante o puerpério: “Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo. Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentado. Pelo menos é assim que eu penso”, afirmou, em um dos trechos.



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS POPULARES