Em entrevista ao portal LeoDias, Bia contou sobre novos projetos que vai ocupar na Globo
O portal LeoDias conversou com a ex-BBB Beatriz Reis, na noite desta quarta-feira (16/10), na entrada do evento Upfront Globo 2025, realizado no auditório Ibirapuera, em São Paulo. O evento é realizado no intuito de apresentar as principais novidades da programação da emissora para o ano que entra. No local, a nova contratada da casa falou sobre os projetos que está envolvida e suas perspectivas para o futuro.
A influenciadora afirmou que está preparada para encarar a nova fase, e disse que tem sido multitarefa para abraçar todas as oportunidades. “Tenho feito de tudo, mil e uma funções. Atriz, apresentadora, modelo, e agora com 2025 chegando, estou pronta”, garantiu.
Veja as fotos
Bia também falou sobre o quadro que está fazendo na Globo atualmente. “Estou com um quadro no “Encontro’, o EconoBia. Um quadro popular, que fala sobre entretenimento e notícias. A gente pesquisa inflação, o que desceu e subiu nos preços. Eu estou muito feliz, é um quadro que começou como piloto, que nem ia pro ar, era mais um teste. No início ia ser só uma vez no mês, e logo na estreia já ganhou espaço e ficou mais dias”, contou.
Sobre sua carreira de atriz, Beatriz relatou que tem feito testes. “Vai rolar mais coisas, estou fazendo testes. Fiz ‘Família é Tudo’, que acabou recentemente, já gravei e foi uma baita experiência, a repercussão foi muito boa, todo mundo aceitou muito bem, até hoje recebo elogios. Estou muito feliz com isso”, compartilhou.
A ex-BBB ainda comentou sobre o desejo de ter o próprio programa. “Eu quero muito ter meu programa, esse é meu grande objetivo. Mas a novela vai caminhar junto. Novela, filme, série…”, alegou. Questionada se a Globo sabe sobre o objetivo mencionado, Bia afirmou que sim. “Já sabe, o pessoal de produção de elenco, direção, todo mundo. Me apoiam muito, e eu me sinto muito honrada, porque tem 4 meses que o reality acabou, e eu já fiz tudo.”
Realização pessoal
Bia do Brás, além das realizações profissionais que tem vivenciado, também desfruta de poder dar uma vida melhor para si mesma, e seus familiares. “Já pude proporcionar para minha mãe uma moradia de outra realidade, um carro confortável, poder ir no mercado e comprar sem se preocupar.”
Ela relata que sente dificuldade de ter de gastar com roupas caras, quando o estilista pessoal recomenda que compre algo de grife. “Eu não consigo ainda, porque eu vim de muito baixo e eu sou econômica, não sou de sair comprando. Eu compro o que realmente eu uso e tenho necessidade. Mas sei que uma hora vou ter que ceder, porém vou com calma”, pontuou.