Filha número 3 do comunicador e presidente do SBT explicou como funcionará a edição 2025 da tradicional maratona solidária
Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos e hoje presidente do SBT, esclareceu pontos importantes em relação às especulações em torno de uma homenagem a ele na edição deste ano do Teleton.
A executiva explicou que a maratona solidária em parceria com a AACD e demais veículos do país seguirá o desejo do comunicador, com muita alegria, união dos artistas e empresas, e que desta forma o comunicador será homenageado, se fazendo valer de sua vontade, sem a exploração de sua imagem.
Veja as fotos
“Em relação à expectativa, que legal que você mencionou, porque às veze eu vejo na mídia, no Instagram, uma grande expectativa que esse Teleton terá uma grande homenagem ao Silvio [Santos]. Eu gostaria de tirar essa expectativa das pessoas, sinceramente, porque eu acho que ele já foi tão homenageado já, se ele soubesse o quanto ele foi querido pelo Brasil, eu tinha certeza que ele sabia um pouco, mas foi uma coisa que foi muito maravilhosa, e a gente continuar com o Teleton do jeito que ele sempre quis, e fazia, e com a mesma alegria, dedicação e seriedade, isso já é uma homenagem””, pontuou ela.
E destacou: “Ele não gosta que fique explorando a pessoa que já não está mais aqui. Então, a gente não vai fazer com ele algo que ele não gostaria de fazer aos outros. Vai ser assim, vai ter os vídeos dele porque não tem como não ter os vídeos dele”, explicou Daniela.
“Mas estão colocando uma carga em cima da Xuxa, pelo que eu li, absurda. É bem menos que isso, o que a gente quer manter é o Teleton vivo, cheio de vida, cheio de alegria, como ele fez nesses 26 anos.”