William Bonner comandou o “Jornal Nacional” desta segunda-feira (4/11) diretamente de Washington, nos Estados Unidos, em cobertura das eleições norte-americanas. Em dado momento, o jornalista desabafou no ar, reclamando sobre a cantoria de uma mulher.
“Bom, até agora pouco nós tínhamos um senhor, fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca. E, ao mesmo tempo, tinha uma moça, que cantava muito mal. Eu tenho que dizer! Cantando também e estava bem ruim a situação. Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui e ao fundo”, disparou Bonner surpreendendo os telespectadores pela sinceridade.
Veja as fotos
Leia Também
Já pode pedir música? César Tralli assume férias de Bonner no Jornal Nacional
William Bonner é afastado do Jornal Nacional após diagnóstico de Covid-19
Adeus Bonner? César Tralli estreia no Jornal Nacional e ganha aprovação
Jornal Nacional expõe prisão de Day McCarthy por racismo contra filha de Gagliasso e Ewbank
Renata anunciou a aparição do colega muito animada: “Amanhã, os Estados Unidos vão eleger o 47º presidente do país, ou a 47ª presidente. E o “Jornal Nacional” acompanha mais esse momento histórico, do lugar onde tudo está acontecendo. William Bonner se juntou a jornalistas do mundo todo, lá em Washington. Boa noite para você, Bonner!”. O ex-marido de Fátima Bernardes respondeu enaltecendo a parceira: “Boa noite, Renata! Antes de qualquer coisa, parabéns para você!”.
“Eu preciso dizer ao Brasil que, Renata Vasconcellos hoje se junta a um time muito exclusivo de profissionais de jornalismo, que têm a honra de contar com a confiança dos brasileiros por um período maior do que 10 anos como titulares do Jornal Nacional. Renata hoje está completando 10 anos de “JN”. Parabéns e obrigado pela sua parceria!”, celebrou o editor-chefe do noticiário.