Bia Miranda contou ter sofrido um aborto espontâneo do bebê que esperava, fruto do relacionamento com o influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto.
Carlinhos Maia questiona a menina sobre o bebê por meio dos Stories, e Bia explica que desejava abortar, mas acabou perdendo naturalmente.
“Eu fui no hospital e acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar [o bebê] no começo, porque eu não queria ter filho dele [Gato Preto]. Só que quando eu fui na médica ela disse que eu ia perder naturalmente, e acabei perdendo naturalmente”, diz Bia.
Após a publicação de Carlinhos, Gato Preto postou um Stories afirmando que pretende deixar a “verdade aparecer”. “As consequências vêm depois, vou deixar a verdade aparecer pra vocês. Boa noite”, postou ele.
Ver essa foto no Instagram
Aborto do segundo filho
Bia Miranda se envolveu em uma polêmica após afirmar que iria abortar o segundo filho. Ela já é mãe de Kaleb, de três meses, fruto do relacionamento com DJ Buarque.
Gato Preto chegou a afirmar que Bia havia abortado o bebê: “Todo respeito do mundo, não quero mais saber da tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto na minha”.