Ana Morais se apresentou no Manouche – Casa Camolese, Rio de Janeiro, na última terça-feira (29/10)
A família de Gloria Pires é toda artista e Ana Morais, sua filha com Orlando Morais, reafirma essa dom de todos pela arte. Nesta terça-feira (29/10), ela fez seu show de estreia como cantora no Manouche – Casa Camolese, no Rio de Janeiro, e foi prestigiada pela família, amigos e fãs. A mãe, orgulhosa, conversou com a repórter Monique Arruda do portal LeoDias, falou como é ver a filha se realizando e comentou sobre o primeiro filme que dirigiu e participou, o Sexa.
“Tantas histórias vindo nessa semana que antecedeu o show de ensaios que revivem. Lembrar dela quando começou a tocar piano sem ter estudado ainda, tirando uma música que eu amo que é a Sonata ao Luar, tirou de ouvido e agora vê-la aqui nesse palco tão emblemático que é o Mano e com a estreia dela, com o repertório tão forte, importante”, afirmou ela.
Veja as fotos
Além de atriz, Gloria começou a dirigir um filme pela primeira vez, mas deixou claro que não deu palpite em nada na produção da filha, foi apenas como fã.
“Só me emociono, só fico curtindo e vivendo essa emoção linda que é a realização de um sonho. Ver os filhos se realizarem é tudo o que a gente quer”, continuou ela.
Ana Morais incluiu no repertório composições autorais e versões como Misty, de Sarah Vaughan, My Future, de Billie Eilish, O Circo, de Orlando Morais, e Folhetim, de Gal Costa.
Ao final da entrevista, Gloria comentou da direção do seu primeiro filme, Sexa, ele todo com mulheres nos bastidores: “A gente acabou de filmar. Filmamos em três semanas e essa equipe realmente só de mulheres, mulheres que eu já havia trabalhado e mulheres que ficaram no meu radar. Eu sempre ficava pensando quando eu for dirigir meu filme vou chamar essa, essa, e por sorte, quis o destino que todas tivessem livres, disponíveis nesse período tão curto de 15 dias e aí foi um sonho, tudo maravilhoso, melhor do que eu poderia imaginar que seria”. Ela também trabalhou como atriz na produção.