Jojo Todynho compartilhou como está o processo de adoção do primeiro filho, angolano de 12 anos
Em meio à celebração do aniversário de 80 anos de sua avó, na última sexta-feira (18/10), Jojo Toddynho compartilhou ao portal LeoDias detalhes sobre o processo de adoção de seu primeiro filho. A influenciadora revelou que o encontro com o menino, de 12 anos, aconteceu de forma inesperada e foi marcado por uma conexão instantânea.
“Eu já me vi mãe, mas eu nunca me vi adotando uma criança. Foi amor à primeira vista. Foi algo muito divino”, contou Jojo, com brilho nos olhos. Durante uma missão em Angola, onde é madrinha de duas ONGs, a artista conheceu o garoto em uma escola local.
Veja as fotos
Jojo relatou o momento em que percebeu que ele seria seu filho. “Eu fui no colégio e ele estava me homenageando, só que ele estava de costas pra mim. E eu pedi para ele ‘vira pra mim, fala comigo’. Quando ele virou… eu me arrepio toda. Eu falei: ‘gente, é meu filho’, compartilhou.
A empolgação foi tão grande que Jojo perguntou ao menino, de forma espontânea, se poderia levá-lo embora. A resposta foi um entusiasmado “sim”. “Ele é flamenguista, o sonho dele é jogar bola, gosta de fazer jiu-jitsu. Eu acredito que vi nele um diamante que vai ser lapidado”, celebrou Jojo.
Mesmo com a adoção em andamento, Jojo revelou que a criança não perderá contato com sua família biológica, que mora em Angola. Durante a conversa com os pais do menino, a influenciadora soube que a família estava preocupada com a saudade. No entanto, o pai viu na adoção uma oportunidade para o filho.
A influenciadora ainda não sabe quando poderá trazer o menino para o Brasil, mas já está se preparando para sua chegada. Jojo revelou que está providenciando escola e aulas de futebol para o garoto.