No Fofocalizando desta sexta-feira (18/10), o jornalista pontuou questões em torno da nova atração da emissora, encabeçada por cantoras do gênero
No passado, um pouco antes da pandemia, o projeto Amigas, da Globo, já estava em andamento com sondagem em cima dos nomes de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, no entanto, naquela época a atração esbarrou no fato da “rainha da sofrência” estar associada a uma marca de cerveja, sendo que outra havia fechado patrocínio com o programa.
O titular deste portal de notícias explicou no Fofocalizando desta sexta-feira (18/10), maiores detalhes da polêmica sobre a escolha dos novos nomes e tudo que cerca a atração sertaneja encabeçada por mulheres.
Veja as fotos
“Não tem marca de cerveja associada, e aí, tudo bem, Maiara e Maraisa estarão lá. No projeto antigo tinha Naiara Azevedo, que também não está nesse projeto”, pontuou Leo Dias.
E complementou: “Tinha Simone e Simaria, sai Simaria porque rompeu a dupla, e a Simaria também não está desenvolvendo nenhum trabalho no momento. Esse é o fato, e eu acho que, dependendo da mudança do mercado, e o mercado muda muito rápido, pode ser que no ano que vem uma a Simaria volte, e aí ela participe desse projeto em 2026, sei lá, ou vai que a Paula Fernandes estoure novamente um hit. Se for assim, tem que botar a Roberta Miranda também”, disse ele.