O vencedor do BBB24 foi massacrado pelo jornalista, em rede nacional. O apresentador do formato defendeu Mani Rego e os seus direitos
Durante o Fofocalizando (SBT), exibido nesta sexta-feira (18/10), Leo Dias trouxe em rede nacional o caso divulgado por Rainha Matos. Davi Brito, ex-participante do BBB24, teria preparado uma cilada para Mani Rego após o fim do reality show. O baiano teria levado um gravador escondido, junto do seu advogado, para colher provas contra a ex-companheira e gravar para ser usado no tribunal a seu favor. O assunto está dando o que falar nas redes sociais e também foi debatido na atração.
“Gente, que tipo de homem é esse? Ele é um ator! Ele enganou o Brasil, porque lá dentro [do BBB], ele se comportava como um homem casado. Se você for pensar, não só pela fala de dizer que ele ama a Mani, mas ele não olhava para nenhuma mulher. Ele parecia ser um cara respeitador e todo mundo admirava isso nele. E vem falar aquilo depois? Olha, eu acho que 2024, foi marcada pelo ano da maior decepção em relação a um ganhador de reality show. Eu achei em algum momento que ela tinha recebido grana dele, para calar a boca”, disparou o titular deste portal.
Veja!
Veja as fotos
“Eu achei que ele [Davi] tinha dado uma grana e ok, porque é um acordo entre as partes: ‘Você aceita? Você não fala de mim e eu te dou um grana e você fica caladinha’. O comportamento dela [Mani] pós-separação foi exímio e perfeito: ‘Não vou falar da minha relação’. Ela não quer falar, é porque recebeu um cala boca e os direitos dela. É honestíssimo! Ela está calada e não recebeu nada. Que vergonha! Isso é uma decepção porque as mulheres têm o seu direito sim e ela foi enganada. Isso está muito claro. Ela fez campanha para ele aqui fora”, completou Leo Dias transtornado com o influenciador.
“O Brasil comprou aquele sonho dele, acreditando ser, de fato, o sonho dele. Mas, na verdade, o que a gente viu foi um rapaz que se aproveitou de uma mulher mais velha, durante o tempo que pôde. Na primeira oportunidade, deu um chute na bunda dela. Essa é a verdade! É um oportunista, que usufruiu tudo que tinha para usufruir, de uma mulher que não tinha muita renda. Ela ofereceu o carro para fazer Uber, até o pai agradece ela”, finalizou o jornalista em rede nacional.