O nome do ex-brother continua rendendo confusão fora do reality. Desta vez, um novo capítulo envolvendo a ex-esposa Mani, veio à tona
Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, acusou novamente a ex-esposa do filho durante participação no PodZé. A baiana foi convidada por José Eduardo, mais conhecido como Bocão, para uma entrevista sem rodeios. A passagem pelo podcast causou um verdadeiro rebuliço na internet e redes sociais, com comentários graves envolvendo Mani Rego, ex-companheira do influenciador digital. Segundo a veterana, a empreendedora obrigou o ex-BBB que vendesse o seu carro.
“Esse carro que você [Mani] diz para o mundo todo: ‘O meu carro é o que ele fazia Uber’. E o carro e a moto que Davi tinha antes? E o carro que quando ele saiu, pegou o dinheirinho dele do Exército, comprou e você obrigou de quem em dois dias…”, disparou Elisângela transtornada. Bocão pediu um tempo no bate-papo, percebendo que a criadora de conteúdo digital estava alterada: “Dona Elisângela, me dê um minuto! Dá uma água aí. Estou sentindo que ela está nervosa aqui”.
Veja as fotos
“O que acontece? Esse carro que Davi usava de Mani, quando ele saiu do Exército, comprou o dele. Porque ele já tinha a moto dele para trabalhar. Esse carro que ela fala, eu me lembro que ele comprou um com o som grande, porque ele gosta de som. Era verde esse carro e quem vendeu esse carro para o Davi, que se manifeste aí, para confirmar. Os meus vizinhos que também estão aí. Ele compra esse carrinho dele para trabalhar e ela liga para mim, desesperada”, completou a mãe de Raquel Brito com a língua afiada.
“Aí é que eu começo a perceber, ela liga desesperada, mandando que Davi vendesse esse carro. Eu disse: ‘Mas como?’. Ela respondeu: ‘Não, não quero dois carros. Ele vai ter que vender esse carro’ E aí Davi vendeu o carro que ele comprou com dois dias e ela obrigou que ele ficasse com o dela. Porque ela não sabia dirigir, era para levar e trazer. Ele vende esse carro e ela tinha um cartão de limite altíssimo e ela começa a comprar as coisas de barraca, carro e não sei o quê”, pontuou Elisângela Brito.
Sem dinheiro
Segundo a personalidade da mídia, o ex-participante do BBB24 (Globo), estava sem recursos financeiros porque arcava com as contas de Mani Rego: Quando ele recebia o salário dele, era para onde? Aí o Davi começou: ‘Minha mãe, a senhora tem um dinheiro aí’. E eu respondia: ‘O que está acontecendo, Davi?’. Ele emprestou uma parte para ela [do dinheiro] e deve ter [comprovação]. A gente não está fazendo questão desse dinheiro, não. Ela tinha um jovem ao lado dela, que ajudava ela em tudo e certas pessoas mais velhas não tinham aquela reação e ação”.