Horas após sair lesionado da vitória por 3 a 0 do Al Hilal sobre o Esteghlal, nesta segunda-feira (4), pela Champions League Asiática, o atacante Neymar se manifestou sobre a contusão.
Em postagem nos Stories de seu Instagram, o atleta afirmou que sentiu uma “cãibra muito forte”, o que motivou seu pedido para ser substituído após apenas 28 minutos em campo.
O astro também salientou que já havia sido avisado pelos médicos que sentiria dores após ficar um ano em recuperação da cirurgia no ligamento cruzado do joelho.
Em todo caso, o camisa 10 ressaltou ainda que fará exames e disse torcer para o problema não ser mais grave.
“Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte! Farei exames e espero que não seja nada de mais”, escreveu Neymar.
“É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, completou.
Em coletiva após a partida, o técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, também falou do tema e apontou que Ney terá que aprender a lidar com as dores neste momento de volta aos gramados.
O Mister ainda previu que o brasileiro ficará duas semanas fora de combate no clube saudita.
“O Neymar não é um caso fácil. Isso só prova aquilo que eu pensava quando tomei a decisão de não inscrevê-lo na liga, porque sabia e sei que não vai ser fácil”, disse.
“Tecnicamente o joelho está curados, mas ele vai ter problemas como teve hoje, problemas musculares”, concluiu.