Ex-esposa de Lucas Bove foi atacada por ex-contratado da Globo nas redes. A cozinheira não deixou o comentário passar batido
Tuca Andrada, ex-ator da Globo, alfinetou Cíntia Chagas nas redes sociais e mencionou a Lei Maria da Penha. Paola Carosella, empresária brasileira-argentina e cozinheira, não gostou nadinha do comentário e rebateu o famoso. Os dois protagonizaram uma discussão calorosa nas redes sociais, após a citação envolvendo a ex-esposa de Lucas Bove, em tom de deboche. O portal LeoDias trouxe em primeira mão o boletim de ocorrência, com as acusações de violência doméstica e agressão, contra o político e vice-presidente da comissão de educação.
“Dá um gostinho especial ver tipos como a Cíntia Chagas, antifeminista e submissa, precisando da Lei Maria da Penha. Não dá?”, escreveu Andrada. Paola rebateu: “Que comentário espantoso!”. Foi quando Tuca iniciou o debate: “E o que te espanta?”. Sem rodeios, a ex-MasterChef Brasil (Band) retrucou: “Me espantou ler que um homem, desculpas, não lhe conheço, escrever sentir um gostinho por uma mulher precisar recorrer à Lei Maria da Penha. Li a sua carta aberta, continuo sem concordar. Mas o X não é um espaço de conversa. Grave erro o meu ter engajado no seu comentário. Boa noite!”.
Veja as fotos
O ex-contratado do Grupo Globo insistiu na troca de farpas e em atacar Cíntia Chagas: “Outra coisa, Paola, eu não sinto um gostinho por uma mulher precisar da Lei Maria da Penha. Eu sinto um gostinho por essa mulher precisar da lei”. Ainda no antigo Twitter, rede de Elon Musk, a personalidade gastronômica respondeu: “Sabe o mais significativo de tudo? Continuamos como sociedade, batendo na mulher e justificando a violência: ‘Porque ela errou, ela mereceu’. Do homem, perpetuador da violência, não se escuta um pio”.
Pensa que acabou por aí? Foi só o começo: “Não entendi. Ontem você disse que aqui não é lugar para ter uma conversa. Até se arrependeu em ter me dado engajamento, porém, você fica comentando em público. Se realmente você quisesse conversar sobre o assunto como civilizados, teria me chamado no privado. Você quer briga e eu tô fora! Beijos”. Carosella negou a acusação e se bateu de frente contra o artista: “De forma alguma o meu objetivo é esse. Você postou uma carta aberta me marcando e eu te respondi por aqui. Achei importante. Sempre podemos conversar, claro! Onde e quando indicar. Boa noite!”.
Com novelas no currículo como Da Cor do Pecado, Os Mutantes, Caminhos do Coração, Segundo Sol e Amor de Mãe, não recuou da treta: “Publiquei uma carta aberta porque seu comentário foi público. Como você já deve ter percebido, eu te sigo faz um tempo. Era só me chamar no privado. No entanto, continuou comentando aqui e alimentando o circo. Para mim, deu, a propósito, seus restaurantes são ótimos. Outra coisa é que você pode não concordar comigo, é um direito seu. Agora corroborar com o coro insano de que eu apoio violência contra uma mulher, porque ela não tem a mesma ideologia que eu, é irresponsabilidade. Fui!”.