Lauana Prado e prefeito de Abadiânia discutiram durante evento em comemoração ao aniversário da cidade
O assessor de comunicação da prefeitura de Abadiânia, Jozeías Júnior, publicou durante na madrugada deste sábado (19/10), por meio do perfil @anapolisagito, uma nota de esclarecimento explicando o que causou a discursão envolvendo o prefeito da cidade, Zé Diniz, e a cantora Lauana Prado.
No vídeo, o assessor culpa Lauana por ter atrasado o show, que em contrato estava previsto para iniciar às 23 horas. Segundo ele, a equipe da cantora destratou as pessoas nos bastidores do evento e o prefeito da cidade.
Veja as fotos
“Estou aqui prestando um esclarecimento para todos vocês. O show de Abadiânia está atrasado. No contrato, era pra ter sido a partir das 23h. São 00h59 e o show ainda não começou por conta do atraso da artista”, iniciou Jozeías.
“Sem contar que toda a equipe e produção destrataram todo mundo que estava aqui, destratou o prefeito… Quero só prestar esclarecimento à população de Abadiânia que o show está atrasado devido a falta de compromisso da artista”, finalizou o representante da prefeitura.
O evento em questão era em comemoração ao 71º aniversário da cidade, localizada a 90 km de Goiânia, em Goiás. Nos bastidores, o prefeito Zé Diniz apareceu discutindo com Lauana e acusando a cantora de ter atrasado o show.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, a cantora acusou o prefeito de ter insultado a chamando de “baranga”, e exigiu respeito. “Estamos aqui desde cedo. Você me chamou de baranga e ainda acha que tem razão?”, questionou Lauana durante a discussão.
Zé Diniz, visivelmente exaltado, rebateu as acusações e afirmou que foi ele quem pagou pelo show, cobrando a devolução do cachê devido ao atraso. “Então devolve o dinheiro, porque quem pagou fui eu. Você não cumpriu horário, não cumpriu nada, você atrasou, fez tudo”, declarou o prefeito.
Leia a nota da assessoria da íntegra
Nota Oficial da Prefeitura de Abadiânia
A Prefeitura Municipal de Abadiânia, em nome do Prefeito Zé Diniz, vem a público esclarecer os acontecimentos envolvendo a apresentação da cantora Lauana Prado durante as comemorações dos 71 anos da cidade, na noite de 18 de outubro de 2024.
Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show.
Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura.
Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização.
A Prefeitura de Abadiânia reafirma seu compromisso com a transparência e respeito à população, lamentando profundamente o ocorrido.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Prefeitura Municipal de Abadiânia
Assessor Jozeías Júnior