O Inter Miami amassou o New England Revolution por 6 a 2 neste sábado (19), no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, na última rodada da fase classificatória da MLS. Suárez e Messi passearam em campo. O camisa 10 entrou no segundo tempo e anotou seu primeiro hat-trick pela equipe da Flórida.
Foram três gols marcados por Messi em 11 minutos. Isso porque na última Data FIFA, ele também tinha feito um hat-trick no passeio da Argentina sobre a Bolívia por 6 a 0, no Monumental de Núñez. Assim como naquele jogo, Messi voltou a ganhar a nota 10 do Flashscore.
Confira a tabela da MLS no Flashscore
Luis Suárez foi o outro destaque da partida, com dois gols marcados no primeiro tempo em três minutos. Ele ainda deu assistência para um dos tentos marcados por Messi. O outro gol do Inter Miami foi marcado por Cremaschi.
Mas o Inter Miami teve pressão, por incrível que pareça. O New England Revolution iniciou a partida abrindo dois a zero no placar. Mas com Suárez embalado e com Messi no segundo tempo, a equipe visitante não consegui sustentar o resultado.
Recorde e temporada regular perfeita
O Inter Miami estabeleceu um novo recorde de pontos na temporada regular da MLS, finalizando no topo da Conferência Leste, com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder Columbus Crew. A equipe já estava classificada aos playoffs por antecipação e havia também confirmado o Supporters Shield, a honraria destinada ao time de melhor campanha da temporada da MLS.
Veja como foi Inter Miami 6 x 2 New England Revolution
O New England Revolution, por sua vez, confirmou a má campanha. Está fora dos playoffs e encerrou sua participação em 14º lugar, com 31 pontos, um à frente do último colocado Chicago Fire.