O técnico Rúben Amorim falou sobre os sentimentos mistos de deixar o Sporting e ir para o Manchester United na véspera do penúltimo jogo como técnico do time português, nesta segunda-feira (4).
“Foi a pior e a melhor semana da minha vida. Foi muito complicada. Deixo um lugar muito bom, mas vou para um dos melhores clubes do mundo”, afirmou Amorim em entrevista à TNT Sports.
Confira a classificação da Liga dos Campeões
Quando chegar à Inglaterra, o técnico vai logo encontrar um conhecido: Hugo Viana. O diretor esportivo do Sporting também está de saída do clube para assumir o mesmo cargo no Manchester City.
“Vamos ser amigos até ao fim, mas eu tenho o meu caminho. Manchester United é o meu clube, o Manchester City é o clube dele. Espero ajudar o United a crescer e ele vai fazer o mesmo. Eu escolhi o meu caminho no United”, concluiu.
Mas antes disso, Rúben Amorim estará a frente do Sporting por mais dois jogos. Na próxima terça-feria (5), enfrentará o City de Pep Guardiola pela Liga dos Campeões e, no domingo (10), o Braga pela Liga Portugal.