O meio-campista Pedri, do Barcelona, admitiu que precisou mudar o estilo de vida para superar os problemas com lesões. O jovem de 21 anos também admitiu que sente quando é criticado por ficar fora de campo.
Pedri está de volta, em boa forma, e já impressionou na vitória de domingo (3), no dérbi de Barcelona contra o Espanyol.
“Há muito trabalho que não se vê. Quando você fica de fora, tenta de tudo para voltar bem, por isso que dói ser criticado. Tive que mudar muitas coisas para me livrar das lesões. Acho que melhorei no trabalho, na alimentação… Procurei muitas maneiras de mudar para ter continuidade e agora estou feliz por me sentir bem fisicamente”, disse à DAZN.
Sobre a boa temporada do Barcelona, o meia comentou a prioridade que os jogadores de ataque têm nas decisões e a liberdade que a equipe tem para criar.
“A chave é a intensidade que colocamos nos jogos, a linha defensiva está fazendo um trabalho espetacular e, quando temos a bola, temos a possibilidade de criar muitas oportunidades”, analisou.
“Os jogadores que temos na frente ditam o nosso estilo. Tipo quando se vê como Lamine Yamal enfrenta situações de um contra um ou passa a bola para o Raphinha… Os jogadores fazem o que querem. Estão vivendo um bom momento”, completou Pedri.