Selton Mello se irritou com o anúncio da continuação do filme em que foi protagonista, Lisbela e o Prisioneiro: “Bizarro”
Selton Mello demonstrou surpresa e descontentamento com o anúncio da sequência do filme Lisbela e o Prisioneiro, lançado em 2003. Na última quinta-feira (17/10), o ator, que protagonizou o primeiro filme, comentou no perfil do Omelete, classificando como “absurdo” o fato de não ter sido informado sobre a produção de uma continuação.
“Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro, no mínimo. Me surpreendeu também, porque não estou no 2, e ninguém me falou nada. Então, deve ser Lisbela e um novo prisioneiro”, ironizou o ator, se referindo à possibilidade de que a sequência tenha novos personagens principais.
Veja as fotos
Débora Falabella, que interpretou Lisbela, também confirmou que não havia sido comunicada sobre a continuação do filme. “Acabei de falar com ela. Então, seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse filme extraordinário. Sem aguardente”, expressou Selton.
Segundo o portal Exibidor, a Imagem Filmes anunciou a sequência de Lisbela e o Prisioneiro durante a Expocine 2023, mas ainda não divulgou detalhes sobre a produção, como elenco, equipe técnica ou data de estreia. Ao Omelete, a produtora informou que o “projeto ainda está muito no começo e que nada sobre o elenco foi definido”.