Mais um jogo sem vitória para o Manchester United… Neste domingo (27), a equipe de Erik ten Hag perdeu fora de casa para o West Ham pela 9ª rodada da Premier League.
O resultado mantém os Red Devils na parte de baixo da tabela, se distanciando ainda mais da zona de classificação para torneios europeus.
O tropeço, porém, não foi por falta de chances. Logo nos primeiros minutos, Alejandro Garnacho saiu cara a cara com o goleiro, mas perdeu gol impressionante.
Aos 31, o mais inacreditável. Após lançamento de Bruno Fernandes, Diogo Dalot driblou Fabianski, mas, mesmo sem goleiro, chutou para fora.
Nos acréscimos, Casemiro quase marcou, mas o goleiro polonês salvou. Em cruzamento na área, o brasileiro subiu bem para cabecear, mas Fabianski se esticou para fazer ‘milagre’.
Na volta para o segundo tempo, o West Ham passou a ter domínio das ações. Até que, aos 28, Jarrod Bowen cruzou rasteiro na área, Danny Ings desviou, e Crysencio Summerville se esticou de carrinho para abrir o placar.
A vantagem, porém, não durou muito. Aos 35, em cruzamento na área, Joshua Zirkzee desviou para a pequena área, e Casemiro completou de cabeça para as redes.
Só que a partida era dos Hammers. Com auxílio do VAR, a arbitragem marcou pênalti de De Ligt. Na cobrança, Jarrod Bowen bateu no cantinho e converteu.
Classificação da Premier League:
-
West Ham: 13º lugar, com 11 pontos
-
Manchester United: 14º lugar, com 11 pontos