Esposa de Rodrigo Faro recebeu o Domingo Espetacular em casa, desabafando sobre o tumor e momento da operação. Confira!
Vera Viel, apresentadora e esposa Rodrigo Faro, conversou com Roberto Cabrini no último domingo (20/10). A influenciadora digital aceitou receber o jornalista e a equipe do Domingo Espetacular (Record), concedendo a primeira entrevista pós-cirurgia, dentro de sua mansão em São Paulo. O bate-papo com a comunicadora foi marcado por muito choro e declarações sensíveis, sobre os momentos de dor e insegurança. A personalidade da mídia recebeu alta do hospital faz poucos dias, após ser diagnosticada com um tumor raro.
“Segundo os médicos, esse tumor já estava em mim, aproximadamente no começo do ano e foi crescendo lentamente. Eu só descobri porque comecei a fazer as aulas, com o impacto do muay thai você chuta muito, com os chutes ele acabou estourando. E aí virou um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo que eu conseguia apalpar. O Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância. Ele tem muito [um papel fundamental] e aí é Deus usando”, disparou Viel.
Veja as fotos
“Eu não podia ficar também sendo forte o tempo todo. Não adianta querer ser forte o tempo todo. Eu chorei várias vezes! Sozinha, quando eu estava tomando banho, porque eu não sabia realmente o que ia acontecer. Então é uma dúvida e um medo, uma doença que eu já perdi meu pai e muita gente hoje em dia está tendo. Não tem como evitar e você fica com medo”, completou a ex-modelo. Clara Viel, filha mais velha do casal, revelou uma conversa decisiva que teve com a mãe: “Eu tinha certeza que ia dar certo. Eu falava para ela e antes de viajar eu falei: ‘Já deu tudo certo!’”.
Rodrigo Faro, ainda muito abalado com o ocorrido, reforçou: “Uma hora, antes dela ir embora, a gente fez um trato e falei: ‘Vamos combinar uma coisa? Você vai voltar’. Só isso! Ela falou um negócio que me marcou muito: ‘Deus é bom o tempo todo e só permite o que é necessário’”. Vera finalizou se debulhando em lágrimas: “Ele pediu para eu voltar e a gente não sabia de nada que ia acontecer. É uma cirurgia que os médicos falaram que ia durar 3 horas e durou 8 horas”.