Revelações foram feitas durante a participação do comediante no ‘Rango Brabo’ com Diogo Defante
Whindersson Nunes fez uma revelação pra lá de inusitada durante sua participação no ‘Rango Brabo’ com Diogo Defante, do podcast Podpah. De acordo com ele, já fumou “uma” com uma série de celebridades internacionais: Mike Tyson, Keanu Reeves e a mãe de Miley Cyrus, Leticia.
Durante o episódio, que foi ao ar em novembro, Defante comenta que Whindersson é usuário de maconha e questiona a ele com que o comediante gostaria de dividir um “beck” (um baseado). Ele, então, responde que pode dizer com que ele já fumou. A primeira celebridade citada foi Mike Tyson.
Segundo ele, o momento aconteceu durante uma entrevista ao lutar. “Ele não ficou bilionário com luta. Ele ficou bilionário com maconha”, revela Whindersson.
“Ele tem um lugar que chama ‘Tyson Ranch’, que é o Rancho do Tyson, e [lá] ele tem uma plantação e tudo mais. É legalizado, é na Califórnia”, conta.
Defante volta a perguntar quais celebridades internacionais o humorista já conheceu e Whindersson responde Keanu Reeves e que também já fumou com ele. Os dois foram apresentados por Felipe Massa após Nunes pedir para conhecer o ator. “Eu fui lá e eu sente na frente do Matrix [Keanu Reeves], fiquei conversando com o Matrix. (…) Nossa, foi muito massa. Ai ele disse que ia fumar”, conta.
“Nesse dia, [eu tinha] feito uma promessa que ia parar de fumar. E ai, ele falou: ‘Vou ali fora fumar. Eu falei: ‘Vou fumar também’. E ai, fui lá e ele me deu o último cigarro dele. Ele botou na minha boca e acendeu pra mim, cara”, detalhou com bom humor.
Em seguida, ele citou Leticia Cyrus, a mãe da cantora Miley Cyrus. “Fumei com ela também. (…) Eu acho que era no Lollapalooza e a Anitta ia cantar com a Miley Cyrus. Ai eu falei com a Anitta: ‘Deixa eu ir ver a Miley Cyrus de perto’. (…) Eu cheguei lá e tava todo mundo conversando no camarim. Falei: ‘Vou fumar lá fora’. Ai a mãe da Miley Cyrus chegou. Ai, eu troquei um ‘beckzinho’ com ela”, revelou Whindersson.