O comediante trouxe à tona confusão envolvendo o jogador do Al-Hilal Saudi Football Club. Angélica ficou surpresa com a história
Whindersson Nunes, cantor e comediante, é um dos convidados da nova temporada do “Angélica: 50 & Uns”. O programa da loira, casada com Luciano Huck, estreia no streaming Globoplay neste domingo (10/11). Durante a entrevista com a comunicadora, o famoso relembrou uma polêmica grandiosa com Neymar Jr., que repercutiu na imprensa e dividiu opiniões na web. O piauiense, sem papas na língua, revelou que não fala com o atleta já faz 2 anos. No decorrer do bate-papo, deu detalhes da última interação, durante uma tragédia que gerou repercussão mundial.
“O fato do Rio Grande do Sul e que aconteceu esse evento trágico, eu estava lá junto. Me vi um dia no top [tendências da internet]: ‘Whindersson fazendo tudo pelo Brasil’. No outro [dia], cancelado, por uma coisa ou outra, em que eu tinha divergido. Eu precisava transportar uns drones e o Neymar cedeu um jato, por intermédio da Rafaella [Santos]. Eu pedi para Rafaella: ‘Pede para o seu irmão?’. E aí ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones”, contou o humorista.
Veja as fotos
“Começaram a bater no cara [Ney] e eu falei: ‘Querem bater? Podem bater, porém, o cara me ajudou com isso. Beleza?’. Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar já tem 2 anos! Eu falo [o nome dele], porque o rapaz ajudou. Não vou deixar de dizer que não ajudou, porque está todo mundo batendo. É um falso poder que dá ali, na pessoa, naquele momento. Juntam mais 20 mil que estão pensando igual”, finalizou Whindersson Nunes.
Além de Whind, a nova temporada da atração promete fortes emoções, com convidados ilustres: Gil do Vigor, Antônio Fagundes, Lázaro Ramos, Xamã, Flávio Dino, Fábio Porchat, Luciano Huck e Gilberto Gil são alguns. O “Fantástico – Show da Vida” (Globo), revista eletrônica exibida na televisão aberta, também vai transmitir uma versão reduzida após o lançamento.