Provas foram aplicadas neste domingo (19) no AM e RR.
São oferecidas 48 vagas, além de formação de cadastro de reserva.
O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT11) realizou, no domingo (19), nas cidades de Manaus (AM) e Boa Vista (RR), as provas do concurso público para servidores do órgão. Ao todo, 17.871 candidatos deixaram de fazer o exame.
Estavam inscritos no certame 76.882 candidatos e, deste total, 59.011 compareceram às provas, um percentual de cerca de 76% participantes.
Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o concurso do TRT11 oferece 48 vagas, além de formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital, a remuneração inicial para Ensino Médio é R$ 6.167,99 mais gratificações, e de R$10.119,93 para os cargos de Nível Superior.
Com quatro horas de duração e questões de conhecimentos gerais e específicos, as provas foram aplicadas pela manhã para o cargo de técnico judiciário (nível médio) e à tarde para o cargo de analista judiciário (nível superior).
O gabarito será divulgado nesta segunda (20), a partir das 17h, e o prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br): 20 e 21 de fevereiro – recursos quanto à aplicação das provas; 21 e 22 de fevereiro – recursos quanto às questões das provas e ao gabarito.
A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de março.
notícias, notícia, Concursos e Emprego, Amazonas, Roraima
FONTE