O Al-Nassr venceu o Al-Riyadh por 1 a 0 nesta sexta-feira (8), pela 10ª rodada da Liga Saudita, no estádio Príncipe Faisal Bin Fahd. Pressionado pela vantagem aberta pelos rivais, o time de Stefano Pioli dominou o duelo e poderia ter construído um placar maior. O gol da vitória foi marcado por Sadio Mané no primeiro tempo.
Depois de dois empates consecutivos na Liga Saudita, o Al-Nassr voltou a somar 3 pontos e assegurou que a diferença para o líder Al-Hilal seguirá em 6. Entre eles está o Al-Ittihad, 5 pontos à frente da equipe de Cristiano Ronaldo. O Al-Riyadh, equipe também da capital, é 7º com 14 pontos.
Veja a classificação atualizada da Liga Saudita
Os dois times agora só voltam a atuar daqui a duas semanas, depois da Data FIFA. O Al-Nassr recebe o Al-Qadisiya em 22 de novembro; o Al-Riyadh duela com o Al-Etiffaq no dia 24.
Ficou barato
O Al-Nassr fez um jogo para golear o Al-Riyadh nesta sexta. Sobretudo no primeiro tempo, o domínio foi amplo, com várias chances. Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e Sadio Mané pararam no goleiro canadense Milan Borjan, dono de atuação incrível. O time de Stefano Pioli também esbarrou no travessão. Porém, antes do intervalo, Mané recebeu na área e não deu chance ao arqueiro adversário.
Com a vantagem no placar, o Al-Nassr relaxou na segunda etapa e fez o tempo passar. O 3º colocado do campeonato foi muito sólido defensivamente e pouco sofreu. Perto do fim, Talisca perdeu uma chance com gol vazio e teve um anulado por impedimento.
Veja todos os detalhes de Al-Riyadh 0x1 Al-Nassr