A semana entre 14/10 e 18/10 foi repleta de grandes confirmações nos bastidores das TVs, principalmente por conta do Upfront da Globo. Além disso, Felipe Simas também surpreendeu ao desistir de fazer parte do elenco em um novo projeto bíblico da Record.
Após mostrar para os publicitários e jornalistas o que está preparando para 2025, a emissora líder de audiência também garantiu o substituto de William Bonner no Jornal Nacional. Também tivemos a novidade sobre Ana Maria Braga ganhar um novo programa na programação do próximo ano.
Veja as fotos
Novo desafio
Existia uma expectativa enorme para uma mudança na carreira de Ana Maria Braga, que aparentemente sempre teve o interesse em ter um programa no horário nobre da emissora. Por isso, a Globo confirmou que a veterana será a responsável pelo reality show Next Level Chef, uma disputa culinária.
Enquanto isso, para celebrar os 60 anos da TV Globo, o The Masked Singer terá como tema Novelas e Suas Canções, trazendo personagens marcantes como Carminha, de Avenida Brasil, entre os mascarados.
Mudança de planos
Há alguns dias, começou a circular a notícia de que Felipe Simas estava certo para estar no elenco de Paulo, O Apóstolo, uma nova série bíblica da Record, mas parece que as coisas mudaram. O colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, confirmou que o ator desistiu da oportunidade de trabalho.
Ainda sobre o The Masked Singer…
Voltando para o The Masked Singer Brasil, que agora será apresentado por Eliana Michaelichen, mudanças também aconteceram entre os jurados. José Loreto confirmou que não estará na nova edição do talent show e Tony Ramos foi confirmado como seu substituto, assim como o cantor Belo chega para acompanhar Tatá Werneck e Sabrina Sato.
Fim de uma era
O colunista Flávio Ricco também confirmou que a saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional está próxima de acontecer. O âncora está prestes a completar 30 anos no principal telejornal da emissora e deverá ser substituído por César Tralli em 2026, depois das eleições presidenciais.
O martelo, no entanto, ainda não está batido, mas está nas mãos de Bonner a permanência no JN.